domingo, 28 de março de 2010

Blog famila do pedro soriano ribeiro

Oi, aqui é o Pedro S. mais conhecido nos blogs como 4 Queijos. Aqui é o lugar da familia postar sobre o que quiser. Fiquem a vontade .
SEJAM BEM VINDOS



BJS!!!!!!
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

7 comentários:

  1. oi dina vcs são mt legais tb?
    adoro ser dessa familia assi dina soriano.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. toda mensagen que for mandada por 4 Queijos e não tiver isoo:
    ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
    é de outra pessoa.Estou feliz por ganhar ganhar o papucho e ele é muito fofo cara eu amo ele, mamãe também mais oque ele brincou com o Breno foi muito eles se amaram foi muito legal tia dina madrinha oque vc achou?

    ae gente pf fação uma lista de ovos que vcs vão me dar to ancioso!!!!!!!!!!!!
    ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

    ResponderExcluir
  3. Oi tá chovendo muito, o Rio está debaixo d`agua e tô aqui com o papucho, brincando.
    Vocesmecansam

    ResponderExcluir
  4. vocesmecansam é o papai.


    ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼

    ResponderExcluir
  5. Ovos
    1Baton------Dina
    2Super quinder------Vovó
    3Diplomata------tio Robert, Breno e tia Marcia
    4batmam------tio Julho e tia

    ResponderExcluir
  6. po ninguem posta que vacilo em vo pedi pra vcs postarem

    ResponderExcluir
  7. olá !!!
    quanto tempo se passou e que alegria encontrar este blog.
    a sua alegria e iniciativa de criar um blog para n´s foi ótima.

    ResponderExcluir