toda mensagen que for mandada por 4 Queijos e não tiver isoo: ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥ é de outra pessoa.Estou feliz por ganhar ganhar o papucho e ele é muito fofo cara eu amo ele, mamãe também mais oque ele brincou com o Breno foi muito eles se amaram foi muito legal tia dina madrinha oque vc achou?
ae gente pf fação uma lista de ovos que vcs vão me dar to ancioso!!!!!!!!!!!! ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
oi dina vcs são mt legais tb?
ResponderExcluiradoro ser dessa familia assi dina soriano.
BJS
toda mensagen que for mandada por 4 Queijos e não tiver isoo:
ResponderExcluir¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
é de outra pessoa.Estou feliz por ganhar ganhar o papucho e ele é muito fofo cara eu amo ele, mamãe também mais oque ele brincou com o Breno foi muito eles se amaram foi muito legal tia dina madrinha oque vc achou?
ae gente pf fação uma lista de ovos que vcs vão me dar to ancioso!!!!!!!!!!!!
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Oi tá chovendo muito, o Rio está debaixo d`agua e tô aqui com o papucho, brincando.
ResponderExcluirVocesmecansam
vocesmecansam é o papai.
ResponderExcluir¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥‼¥¥‼
Ovos
ResponderExcluir1Baton------Dina
2Super quinder------Vovó
3Diplomata------tio Robert, Breno e tia Marcia
4batmam------tio Julho e tia
po ninguem posta que vacilo em vo pedi pra vcs postarem
ResponderExcluirolá !!!
ResponderExcluirquanto tempo se passou e que alegria encontrar este blog.
a sua alegria e iniciativa de criar um blog para n´s foi ótima.